Policial Penal e condenado por homicídio ocorrido 2008

 O policial penal Diorgenes ferreira mesquita foi condenado por homicídio em 2008 a 12 anos e 6 mês de prisão.

Policial Penal Diorgenes ferreira mesquita 

Policial Penal sofre tentativa de homicídio reage com tiros

Dois Bandidos morreram em troca de tiro com um policial penal Diorgenes Ferreira mesquita aonde sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sexta feira  (29) em Aparecida de Goiânia ,no bairro independência ao trafega com seu veiculo na rua jóse bonifácio no independência ,quando dois (2) individuo em uma motocicleta começou a efetua disparo de arma de foco no veiculo em qual o mesmo estava, e reagiu com tiros , ainda conforme o policial , o policial reagiu e trocou tiro com os dois suspeito . Os dois foram baleados e um morreu no local; o segundo tentou fugiu do local , mais não resistiu e morreu próximo do local do crime.


Leia mais

 Policial Penal é preso após atirar e matar dois  homem em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida aonde o mesmo se excedeu e executou os dois com tiro na cabeça. 

Ocorrência foi na noite desta sexta-feira (29º), em Aparecida de Goiânia o primeiro  disparo atingiu o lado esquerdo do tórax de um dos rapaz. depois foi executado com tiros na cabeça 

02/08/2008 09h19 - Atualizado em 02/01/2020 13h21

Por Heloise Hamada

Do G1 Goiânia 

Um policial penal  de 31 anos foi preso em flagrante após atirar e matar dois  homem de 30 e 42 anos em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida . aonde se excedeu e executou os dois com tiros na cabeça,  Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 03h30 desta sexta-feira (29º), 2008 em Aparecida de Goiânia. 

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial penal  "pediu auxílio à viatura".

Ainda segundo o registro, o policial relatou que estavam chegando na residência aonde morar sua mãe , " quando os dois indivíduos começaram  disparar arma de fogo contra ele Ele afirmou também que "imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava na sua cintura e começou troca tiro com os  "indivíduo estranho".

Depois de fazer a pergunta, o policial contou que "o referido indivíduo apontou uma arma disparando contra ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, uns do indivíduo saiu correndo rua abaixo".

Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem "caído ao chão baleado", a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Hospital urgência de Goiânia  "onde não resistiu veio a óbito".

Cerca de 100 metros da casa do policial foi "localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida", também conforme o BO.

A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. "Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão", apois te comprovado exerceu  e executou os dois rapaz informa o boletim de ocorrência.

Por fim, o policial foi "condenado a 12 anos e 6 mês  por homicídios qualificados e se encontra preso no Presídio de Aparecida de Goiânia no módulo de respeito.


© 2020    Por Heloise Hamada repórter  Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora